Meus aplicativos favoritos para Android

Olá meninas e meninos.
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom pessoal hoje não vim falar de moda, beleza e sim sobre Meus aplicativos favoritos para Android, vou falar sobre os aplicativos que tenho no meu celular.

Alguns que estão no meu celular já vieram de fabrica e alguns eu nem sei pra que serve.





Bom vamos começar.

Instagram: Esse app acho que todos conheçem nem preciso falar muito apenas que é um aplicativo onde as pessoas criam uma conta e começa a usa e onde pode-se compartilhar suas fotos com seus amigos e posso dizer que adoro esse app!


YouCam Makeup: Esse aplicativo é para colocar maquiagem nas fotos, você pode por sombras, blush, cílios, batom, cor do cabelo. Já vem com alguns modelos mais vocês podem fazer o estilo que você quiser. Muito legal esse app pra quem gosta de make.


AliExpress: Esse é um aplicativo de uma loja da China muito conhecida e recomendada. Ele tem um site próprio mais tem também na versão em aplicativo. Nesse aplicativo tem de tudo um pouco para comprar desde roupas, maquiagem, e acessórios. Pra quem gosta de compras pela internet é uma boa esse aplicativo.


Guess The Song: Esse é de musicas pra quem gosta de adivinhar a musica e nomes das musicas.
Mas é só musicas internacionais, tem todos os estilos. Muito legal para jogar.


Wattpad: Livros gratuitos é um aplicativo como se fosse uma biblioteca mundial ilimitada.


Palco MP3: Esse é um aplicativo de baixar musicas, alem de baixar a musica da pra ouvir antes para saber se é a musica que você quer. Ouça a radio que tem vários estilos musicais, é um bom aplicativo para quem curte musicas e gostam de baixar para ter sempre no celular e o melhor o app é de graça não precisa paga por nada.


Bom alem desse aplicativos tenho os mais famosos que nem preciso falar detalhes deles que são: Facebook, Messenger, WhatsApp e o Gmail.

 Espero ter ajudado a conhecer um pouco dos meus Aplicativos favoritos para android. Gostaram? Espero que sim.

 Alguma duvida só deixar perguntas aqui em baixo.
 Beijos e até o próximo post!







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo