MINHAS METAS 2017


Olá pessoal tudo bem ai com vocês? Espero que sim. Eita já estamos em 2017.

Neste post o primeiro do ano de 2017 nada melhor que falar das minha metas para esse ano, bom já estamos no dia 30 de janeiro mais vou falar mesmo assim pra vocês minhas metas ate o fim do ano que quero cumprir.







METAS PARA O BLOG/ CANAL


1- Postar mais videos no Canal.
2- Pelo menos 1 vídeo e 1 post por semana.
3- Ter mais seguidores no blog e no Canal. 
4- Posts diariamente na Pagina do Facebook.
5- Atualizar o Layout do Blog.
6- Receber a minha carta do Google.
7- Adquirir parcerias. 
8- Postar Looks no Blog.
9- Fazer os videos de decoração do meu novo Apartamento.



METAS PROFISSIONAIS


1- Tirar minha carteira de motorista CNH.
2- Fazer Faculdade de Administração.
3- Fazer curso de Fotografia.
4- Fazer curso de AutoMaquiagem.
5- Comprar uma Câmera Profissional e um Notebook.



METAS PESSOAIS


1- Viajar para outro Estado.
2- Conhecer novos Lugares.
3- Fazer novas amizades.
4- Falar mais com o coração com quem realmente vale a pena.
5- Não deixar de dar atenção para quem me acha importante.
6- Brincar mais com meu filho.
7- Ser mais organizada com o meu tempo.
8- Ler mais livros
9- Sair mais com os meus verdadeiros amigos 
10- Amar e ser Amada.




Bom pessoal espero que tenham gostado, e vocês já fizeram sua lista de metas?. Me contem ai em baixo. Desejo de coração que todos tenham um ótimo ano abençoado de muitas saúde, paz, felicidade, amor e sucesso.
Beijinhos amores.





6 comentários

  1. Ótimas metas. Sinceramente esse ano não consegui estabelecer nenhuma para mim, já que ano após ano, minhas metas não são alcançadas.

    ResponderExcluir
  2. Sábios que a melhor forma de ser realizada desde cedo é formular suas metas, elas fazem vc conseguir pequenas conquistas e que no futuro se transformará em grandes conquistas!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem! Sabe que eu não crio tantas metas para datas imprevistas por dois motivos, sou muito ansiosa e quero realizar tudo pra já hehe e se não consigo fico um pouco frustrada... bjjju

    ResponderExcluir
  4. adorei saber mais sobre suas metas e desejo de coração q realize td

    ResponderExcluir

Topo