Pequenas coisas que eu amo me encanta.



Olá meninas e meninos tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho sobre as pequenas coisas que eu amo e acho que vocês também ama.

São os pequenos gestos que me encantam
São as coisas simples que amamos, que sempre são a base para um relacionamento seja de pai, mãe, filho, marido, namorado e assim por diante.

Seja o gesto de você receber uma mensagem de pelo menos um oi que você já ganha o dia só de saber que a pessoa que você gosta esta lembrando de você isso já me encanta.

E quando vimos a pessoa amada e de repente seu coração começa a bater mais forte isso é muito emocionante melhor sensação que podemos sentir.

Quando vimos nosso filho pela primeira vez isso encanta muito.

Bom espero que tenham gostado e quem também não encanta com pequenas coisas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo